Ambientação geral!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Salazar Slytherin em Dom Jan 14, 2018 8:23 pm


AMBIENTAÇÃO

Procurando criar uma janela maior para a criatividade dos jogadores e administradores o CI será ambientado no futuro.

2 0 5 9

Os nossos acontecimentos começam no ano 2058, com a morte do Ministro Charles Martin e o medo de toda a sua modernização do mundo bruxo ser colocada no lixo. Estamos em 2059, no Ministério da Magia bruxos tradicionalistas lutam para trazer de volta ao mundo bruxo a época 2000, enquanto outros defendem a modernização feita por Martin e procuram por um Ministro que não destrua tudo.
Ao contrário do que os bruxos mais tradicionais falam, que a sociedade bruxa foi exposta ao mundo trouxa, isto não é verdade. Martin cuidou para que o mundo bruxo continuasse em seu anonimato, aumentando as defesas de vilarejos, cidades, áreas de lazer e habitats de animais mágicos. Ele permitiu que parte da tecnologia trouxa se agregasse a tecnologia bruxa, amenizou o grande preconceito contra os nascidos-trouxas e diminuiu a corrupção no ministério. Além de parecer um maravilhoso bruxo, Charles, fracassou em alguns pontos. Após a guerra, o seu antecessor não conseguiu evitar o fracasso dos Aurores e nenhum outro Ministro reergueu a honra dos defensores da sociedade bruxa. Enquanto os Aurores sumiam do mapa, uma ordem, A Ordem Branca, surgiu. Seus membros agiram durante a guerra, ajudando nascidos-trouxas e bruxos mestiços a escaparem dos comensais da morte.
A Ordem Branca é um grupo independente, com as próprias regras e costumes. Eles lutam contra os bruxos das trevas, prendem ladrões e, junto ao Ministério, evitam que o caos tome conta da sociedade. Diferente do que alguns falam, eles não obedecem a nenhuma ordem do Ministério apenas possuem uma parceria igualitária. Parceria esta que foi criada por Martin e o comandante da Ordem.
O mundo bruxo vive uma positiva época de paz, além das questões políticas que enrolam-se até o aparecimento de um novo Ministro da Magia, mas o povo sente-se inseguro com a visão do maior cargo político desocupado por tanto tempo – quase um ano – sem contar os murmúrios que uma nova ordem de bruxos das trevas está surgindo. Esses boatos podem ser só fofocas, mas o momento é instável e todos os passos são cuidadosos para que nenhuma catástrofe aconteça.



Ver perfil do usuário http://caveinimicumrpg.forumeiros.com
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum